8 de fevereiro de 2011

Sobre nós

Ora, porque não queremos que achem que este blogue é bipolar, dado o conteúdo extremamente antagónico dos dois posts abaixo, e considerando a sanidade mental de quem nos lê, decidimos apresentar-nos! Sim, “nos” porque somos na verdade três mulheres! A partir de agora, os textos serão assinados por cada uma de nós. Os nossos nomes, é claro, são vernizes! E cada uma de nós descreveu outra…Pois então muito prazer, sim?

Com um sentido de humor apurado e uma boa disposição contagiante, Uva é uma mulher moderna que sabe o que quer. É arrojada, prática e vai directa ao assunto. Vive o presente, porque não sabe bem o que o futuro lhe reserva. Conta com as amigas para a aconselharem em decisões difíceis, mas decide sempre sozinha. Não é a típica mulher problemática, que tudo complica e que com tudo implica. Com Uva o momento é de relax, diversão e muita festa. E ninguém lhe fica indiferente, ninguém se esquece de alguma vez ter estado com ela. O seu coração está bem arrumado, embora o futuro só a Deus pertença. Bem no fundo, é uma princesa que, como todas nós, sonha ser protegida e amada pelo seu príncipe encantado.

(descrita por La Boheme)

Gabriela nunca sabe o que quer. É a "para sempre insatisfeita" e a "para sempre em busca daquela paixão que a vai arrebatar". Pensa demasiado, questiona demasiado, calcula demasiado, e raramente se deixa levar pelo momento por si só, porque concluiu de antemão que aquele momento não vai ser "o" momento. Dança até amanhecer, come até não ter mais espacinho nenhum, viaja e sonha que viaja. Vive intensamente e contagia quem a acompanha. Finta a tristeza. É a verdadeira sonhadora, aquilo que todas devíamos ser. Porque nenhuma de nós merece viver menos que um conto de fadas.

(caracterizada por Uva)

La Boheme é extremamente apaixonada e romântica mas, como qualquer mulher, o coração às vezes balança um pouquinho e surgem-lhe algumas dúvidas. Mas, bem lá no fundo, sabe bem o que quer, é decidida e ambiciosa (e aqui já passamos para outras áreas). Bastante prática, se o preto é preto para quê complicar? É um ovo Kinder: às vezes é uma durona mas depois tem uma surpresa lá dentro: um doce que só visto, muito meiguinha!  O humor tem uma pitadinha de negro e outra tanta de sarcástico…resumindo, não querem ser inimigos dela, hã? Quando gosta defende e protege. Bastante decidida (já referi?) mas também a delicada sonhadora que só quer um amor ideal, com muito miminho e para todo o sempre.

(adjectivada por Gabriela)

Sem comentários:

Enviar um comentário