20 de junho de 2011

desnaturadas

Está visto que nunca poderemos ser mães. Ou vá, para não ser tão cáustica, nunca poderemos ter uma hortinha ou um canteiro com florezinhas bonitinhas... Deixamos tudo ao abandono e de repente lembramo-nos que oh deus, deixei o ferro ligado!, ou o blog desactualizado.
Nestes três meses de silêncio mudei de casa e arrumei o primeiro ano de mestrado. Acho eu, pois ainda falta saber a nota de 3 cadeiras... Mas ai do mundo se me reprovam, porque já ando pelos cabelos com aquelas pessoas, trabalhos e conhecimentos.

Mudei de casa, para um verdadeiro ninho do amor. Sim, sou oficialmente uma pessoa "junta", como se diz na minha terriola. Estou junta com o rapaz.
E não contentes com o sucedido, ainda arranjamos um cão. E, claro está que sou desnaturada para o cão (muito pela falta de tempo) e felizmente o rapaz trata-o bem.

E assim sendo, arranjei aqui e já uma moral fast food para este nosso regresso: temos de perceber quais os nossos defeitos e encontrar a pessoa que os possa colmatar. E assim... tentar ser felizes! Foi fraquinho, mas prometo que da próxima me esmero mais. Desdesnaturarizar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário